Porque...

Author: Vicky D. / Etiquetas:

Porque é que o amor fica cá dentro com as pessoas erradas, e com as pessoas que deviam ser as certas foge a sete pés?!
Porque é que o meu coração escolhe aqueles que não me merecem e mal trata os pobres coitados que me vêm como algo especial?!
Porque é que me magoo ao ver a escolha do meu coração já conquistada por outra ou quando não se apercebe que existo?!
Porque é que às vezes me sinto usada por quem adoro ou faço uso de quem me adora?!
Porque é que a minha alma escolhe aqueles que o meu coração não quer só para esquecer os outros que ele escolheu mas que não me querem?! eu que não gosto de fazer uso das pessoas!!!!!!!!!
Porque é que não se pode ser feliz sem magoar alguém ou sem nos magoar-mos a nós próprios?!
Porque é que as desilusões chegam facilmente mas depois não se superam tão facilmente?!
Porque é que é difícil arranjar a pessoa certa sem problemas?!
Porque é que alguns não vêm o que está a frente dos olhos sem dificultar a vida deles próprios e dos outros?!
Porque é que é tão difícil dizer-se o que se sente?!
Porque é que me fazem sofrer ou sentir inútil ou de parte?!
Porque é que me iludo tão depressa como um relâmpago que atinge a Terra?!
Porque é que não consigo ter uma parte da vida normal?!
Porque é que maior parte dos sonhos não passam de ilusão?!
Porque é que o amor e o decorrer da vida são injustos?!
Porque é que queremos sempre dar justificação a tudo?!
Porque é que nem tudo tem explicação?!

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.