ECLIPSE!!! *.* LINDO!!

Author: Vicky D. / Etiquetas:


Ontem a tarde fui ver o terceiro filme da saga "Twilight"!! (posso dizer que fui das primeiras pessoas aqui da minha terrinha a vê-lo xD)

Palavras para descrevê-lo?? WOW!!
Eu adorei o filme!!! O melhor dos três, sem dúvida!!

Lindo, espectacular, maravilhoso. . .



Prós:

Lobos - excelentes
Lutas - excelentes
Morte de vampiros - excelente (o efeito porcelana está espectacular)
Riley - excelente (um mau caminho de homem, sexy, hot...)
Jasper - excelente (está tão mas tão sexy o homem, então no comando da situação *baba* GOO JAZZ)
História da Rose e do Jazz - muito bom
Pedido de casamento - lindo
Murro da Bella ao Jake - excelente
Cena da tenda - linda
Jake shirtless maioria do filme - *baba*
Seth - fofo
Segundo beijo Bella/Jacob - intenso
Cena do quarto Bella/Edward -hot
Luta entre Alice e Jazz -hot e fofa

Contras:
Carta do Jake à Bella - passou despercebida (não deu a entender que ele riscou vários vezes até escrever algo de jeito)
História da Rose e do Jazz - podiam estar um pouco mais completas (não foram revelados alguns pormenores interessantes)
Final - a despedida da Bella e do Jake ficou muito no ar, podiam ter posto a parte final da perspectiva do Jake que aparece no livro para se entender que ele melhorou rapidamente
Ha
viam mais cenas interessantes no livro que podiam ter posto no filme, mas pronto...


Se me lembrar de mais, posto depois... xD


1 comentários:

Ana disse...

concordo! :D na historia da rose acho q esteve mt bem, na do jasper so tenho pena d nao terem acrescentado como ele se sentia e a luta que ele fez para conseguir dominar os seus instintos. mas pronto, nao se pode ter tudo! na parte final tambem penso que deviam ter posto a perspectiva do jake... mas tirando isso acho q o filme esteve excelente, muito melhor do que os primeiros. concordo com a tua lista inteirinha do prós! lol. and yeah, goo Jazz! :D ahah. mas aquele emmett é qualquer coisa tambem ;). bem, sao todos! go twilight! stephenie meyer rocks :D

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.