De volta !!!! XD

Author: Vicky D. /

Peço imensa desculpa a quem segue ou seguia o meu sítio pela ausência nestes últimos meses... Mas isto tem andando uma rebaldaria!! a entrada na universidade, a adaptação, a nova fase de vida, uma pessoa praticamente não tem tempo para os velhos hábitos. . . xD

Digamos que nem escrever tenho escrito... Em Setembro, prometi uns textos novos que tinha escrito e a segunda parte do último capítulo postado... mas com tudo o que aconteceu, nunca mais me lembrei e quando me lembrava não me era possível...

Por isso venho dizer, que estou de volta!!!
A partir de agora começo a dedicar mais tempo a este blogue, e vou recomeçar a escrever...

Por isso, para quem me segue contem com novidades!! =D



0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.