Aviso

Author: Vicky D. /

Para as poucas pessoas que passam por aqui:

Eu sei, há muito tempo que não posto textos e capítulos, eu sei...

Mas é que estás férias têm sido um pouco esquisitas:
1º - inspiração não há;
2º - na última semana de Julho fiz uma viagem até aos Pirinéus;
3º - logo esta primeira semana de Agosto foi para recuperar forças;
4º - continua a não haver inspiração;
5º - não sei como serão o resto das minhas férias;
6º - ainda terei limpezas e viagens para fazer;
7º - inspiração em vias de extinção;
8º - só consigo escrever textos quando estou deprimida;
9º - nos últimos tempos não tenho andado deprimida;
10º - prometo que vou arranjar inspiração para escrever capítulos!

E bem é isto que tenho a dizer... :P

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.